quinta-feira, 27 de março de 2008

SAL GROSSO / Fotos / Anorexia

Devido ao meu total desânimo de ontem resolvi tomar banho de sal grosso pra afastar os maus espíritos e hj já estou me sentindo bem melhor....
Não caminhei ontem, mas fiz meus abdominais e meus exercícios para as pernas....Hj já pretendo voltar a ativa na caminhada, apesar do tempo chuvoso não estar dando muito ânimo pra coisa....rsrs...
Hj mais pessoas comentaram que eu já deu uma emagrecida.....Quanta Felicidade....Aliás SOU FELIZ....mas esses comentários só aumentam essa FELICIDADE toda.
Hj também resolvi que vou separar umas fotos pra revelar.....esse lance de foto digital é muito bom, mas ter que ligar o pc toda vez pra ver uma foto é que cansa.....
Vou gastar um pouquinho mais vale a pena....Esse ano vou dar de presente pra minha sobrinha um vídeo com fotos dela desde recém nascida.....ela ainda é pequenininha não entenderá muito bem, mas todos da família vão amar....e com certeza no futuro ela terá uma bela lembrança...
EU AMO FOTO.....tiro muita foto....adoro sentar em uma tarde pegar minha caixa e ver as fotos.....principalmente as da minha infância......
Um presente inesquecível que eu ganhei foi as vésperas do meu casamento ..... Uma prima minha me deu um album de fotografia lindo com fotos da infância do meu pai e fotos dele comigo....Nem acreditei quando ganhei......foi uns dos melhores presentes que eu ganhei na minha vida até hj.....Agradeço muito a ela....(Meu pai morreu quando eu tinha apenas 1 ano e meio, portanto não me lembro dele, apenas tinha algumas fotos.....E no album que eu ganhei tinham várias fotos que eu nem sabia que existiam)....
Eu tb já dei um album de presente pro meu marido, que na época ainda era meu namorado....Ele era todo prata por fora com folhas pretas por dentro.....mandei revelar nossas melhores fotos em Preto e Branco e colei uma em cada folha e na parte de tráz de cada folha escrevia versos que tinham a ver conosco....ficou show de bola.....Hj o album serve como porta retrato em nossa sala, pois na capa há também uma foto.
Bom , mas voltando ao assunto de emagrecimento....continuo seguindo firme as tentações das comidas e doces...Estou me surpreendendo cada dia mais....Espero que depois de tanto esforço eu consiga manter meu peso e uma alimentação saudável.....
Fazendo uma geral em casa encontrei uma veja que o assunto principal da capa era Anorexia.....É chocante ver meninas novas e bonitas com esse terrível problema.....Deve ser muito difícil se livrar desse mal......O que a mídia hj em dia não faz com o psicológico das pessoas....por isso bato na tecla de que se for pra emagrecer pra ficar bem para os outros é melhor nem começar a tentar......Vc deve sim querer emagrecer pra vc se sentir bem co vc mesma e pra melhorar aua saúde e não pra talvez até piorá-la....levando à morte.
Fico por aqui.
Abraços,
Fabi

Nenhum comentário: