quarta-feira, 26 de março de 2008

Como era de se esperar....

Bom, ontem, como já era de se esperar não tive pique mesmo pra caminhar ou fazer qualquer tipo de outro exercício, nem arrumar a casa eu arrumei.....Estava tão cansada e desanimada ontem que eu jantei uma xícara de chá forçada.....Deitei no sofá e só levantei de lá pra ir pra cama.....
Hj levantei com esforço tb......acho que o tempo meio friozinho não ta me ajudando.....
Porém hj coloquei uma blusa pra vir trabalhar que fazia tempos que não colocava pq achava que já não ficava boa .....não me sinto a vontade em colocar blusas que marcam barriga.....fico encomodada o dia todo.....mas essa pelo menos já esta dando pra usar.....Mas meu guarda roupa ainda esta recheado de roupas que ainda tenho que batalhar pra usar....principalmente de calças jeans lindas.......
Outro dia segui o conselho de um outro blog e resolvi dar tudo quanto é roupa que eu comprei e que já estava grande pra mim....
Ao todo já perdi 06 Kgs, e não sei se eu to ficando neurótica com o assunto, mas não consigo perceber diferença no meu corpo.....
As pessoas dizem que meu rosto já afinou.....que já estou com a cintura mais fina......mas realmente me vendo no espelho não percebo nada disso.....mas mesmo assim fico feliz quando me dizem que já estou bem melhor....
A vida é uma luta....
Abraços,
Fabi

Nenhum comentário: