quinta-feira, 20 de março de 2008

Um Novo Dia...

Mais um dia se inicia e dessa vez de uma forma diferente, mas que no fundo pensava que não iria conseguir.
O que mais preso é meu sono e acordar cedo pra mim é um terror....Já é horrível acordar cedo para trabalhar, imagina então para caminhar.
Porém, mesmo sendo torturante pra mim acordar cedo, coloquei meu relógio pra despertar uma hora mais cedo que a de costume para poder fazer caminhada....apesar de eu já estar fazendo todo dia após o serviço.
E não é que eu consegui levantar, com muito esforço lógico, mas consegui....isso pra mim já é uma grande vitória.
Agora só espero ficar no pique e conseguir fazer isso pelo menos 5 x na semana. Serão 30 minutos de manhã e 30 minutos no final da Tarde. E nos Finais de Semana também....estou bastante empenhada em manter o ritmo da caminhada todos os dias.
Fora isso tenho minha dietinha básica....Desta vez estou experimentando a Dieta do Carboidrato, que dizem ser radical....Comecei ela fazem apenas 05 dias e não estou passando fome e muito menos sentindo fraqueza como me falaram que eu poderia sentir.
Já fiz a Dieta dos Pontos que também é muito boa e eficiente, porém em um prazo mais longo e no momento estou necessetando de uma medida mais rápida......depois volto para RA.
O meu maior problema é que eu não como porque preciso e sim por prazer....Mas vou buscar outras Hobbys....
Como ainda esta bem cedo, não tenho como dizer como foi meu dia, mas espero que até a noite eu cumpra minha meta.....
Um Bom Dia a Todos e que cada um consiga realizar o que desejou para este dia tão lindo.
Abraços,
Fabi

Nenhum comentário: