quarta-feira, 19 de março de 2008

Mais uma vez tentando...

Bom, não seria verdade se eu falasse aqui que esse é meu início para tentar ter uma vida mais saudável e estar mais satisfeita comigo mesma, porém essa semana resolvi que dessa vez resolverei meu problema.
Tenho 1,62 mts e estou pesando 72 Kg.
Iniciei novamente o tratamento para meu problema de Tireóide e junto com ele dieta e caminhadas diárias de 30 à 60 minutos, pois não tenho paciência para academia. E convenhamos para quem não fazia nada, caminhar todo dia já é um grande avanço.
Quero perder pelo menos 17 Kgs, e estou realmente muito empolgada no momento pra realizar essa meta.
Já consegui uma vez, mas passei por algumas situações que acarretaram eu estar novamente neste peso, e dessa vez estou tendo ajuda, apoio e companhia da meu marido.
Vou tentar descrever aqui minha luta contra a balança....mas sendo sempre feliz independente de qualquer resultado.

Um comentário:

Vania Sandeleia Vaz da Silva disse...

Oi,
interessante que embora meu caso seja mais grave (1.71 e 103 kg) o espírito é mais ou menos o mesmo... concluí que já conquistei coisas demais na vida para me martirizar por causa do peso. Quero emagrecer, sim, mas respeitando meu ritmo.

boa sorte