sábado, 22 de março de 2008

Feriadinho...

Continuando minha luta conta a balança e uma vida mais saudável....Na quinta consegui seguir tudo direitinho e além de ter caminhado 30 minutos na parte de manhã, ainda consegui caminhar mais 50 minutos à noite....e quanto a alimentação, também estou conseguindo seguir....mas confesso que não aguento mais ver propaganda de ovo de páscoa e chocolate....vai ser uma páscoa bem árdua pra mim....EU AMO CHOCOLATE.....Mas sou mais forte que ele ... rsrsrsrs .... não custa nada resistir um tempinho a ele....
Já na sexta como é feriado acabei acordando um pouco mais tarde e não fiz minha caminhada da manhã....Poxa vida é feriado neh....tenho que me perdoar.....mas à noite estava eu lá na esteira me acabando e suando .....
Ahhh....Ganhei do maridão um AB Strech....aquele aparelho de abdominal que também tem bicicleta.....Até então eu não acreditava nesses aparelhos até experimentar.....Lógicamente que ele não fará nenhum milagre na minha vida....mas achei muito legal....Ele realmente força o abdomen se for feito corretamente.....Acabei fazendo 3 séries de 20...Não dói fazer, mas sentimos o abdomen queimando como se estivessemos fazendo o abdominal tradicional deitados no chão....
A Alimentação também seguiu certinha.....Minha vó fez um peixe brilhantemente gostoso no almoço e na janta foi sopinha, que também estava uma delícia....Admito que sinto falta de algumas comidas, principalmente quando paso pela cozinha, mas sei que isso é psicológico e eu posso controlar meus desejos...
Hoje, pra variar acordei tarde também, então resolvi manter a meta de caminhar na parte da manhã, apenas no meio da semana em dias úteis....e a caminhada a noite todos os dias por pelo menos 30 minutos.
Fora isso já fiz minha sessão de abdominais....Hoje fiz em sessões alternadas de movimentos em 20x / 30x / 50x / 20x e depois meia hora de bicicleta....
Amanhã será um dia complicado...Aniversáro de um aninho do meu sobrinho....Já estou até vendo aquela mesa recheada de docinhos e lanchinhos sendo distribuidos pra criançada...Aiaiai..rsrsrsrs....MAs como sempre digo sou forte....vou roubar uns docinhos e congelar até acabar essa dieta louca que resolvi fazer por um mês....
Depois dela acho que já vou ter me acostumado a comer menos mesmo pq tenho acompanhamento com endocrinologista e ainda estou fazendo direitinho meu tratamento par meu problema de tireóide.
Bom por hj é só...e acho que agora só volto na Segunda-Feira mesmo....
Abraços,
Fabi

Nenhum comentário: