terça-feira, 1 de abril de 2008

Aqui estou eu novamente....

Essa semana já voltei a comer fruta....nossa que delícia....e aos poucos estou voltando a comer de tudo, mas muito moderadamente.....
A dieta que eu estava fazendo era para durar um mês, mas durou 15 dias apenas.....mas me ajudou muito .... perdi 05 Kg.....Não que eu esteja gorda agora, mas ainda não me sinto bem e ainda não servem as minhas calças que antes serviam e que estão a minha espera.....
Aliás como ainda fltam eu perder 12 kgs pra chegar na minha meta final......acho que essas calças que estão me aguardando, também vou perdê-las....pois terei que comprar outras de número menor.....Sonhar não é pecado neh.....E correr atras do seus sonhos muito menos.....
Agora estou atras de linhaça dourada....mas em farinha, pra ser misturada ao suco ou água.....dizem que faz muito bem ao organismo.....por ser natural.....
Comprei ontem a revista Boa Forma e me interessei em saber mais a respeito da reportagem sobre três produtos naturais que cobatem os carboidratos que ingerimos....Achei muito interessante, vou comentar com meu endócrino....que sabe ele me libera.....não posso ficar tomando qualquer coisa devido a tireóide então sempre procuro-lo consultá-lo antes....
Débora Secco Tem o mesmo problema que eu hormonal e conseguiu a custa de muita força de vontade ficar com aquele corpão....Então eu tb posso......
Eu só queria ter mais pique para a malhação....bom pelo menos tenho o mínimo, mas tenho.....
É que realmente esse friozinho que tem feito ultimamente me deixa com muita vontade da minha cama....
Té mais....
Fabi

Nenhum comentário: